Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira. Cecilia Meireles

sábado, 19 de janeiro de 2013

Venda de Rua



Ontem, enquanto estava acompanhando meu filhos em um passeio na frente da cidade, encontrei dois amigos que batalham a vida vendendo seus Cds de mesa em mesa. Os meninos param na mesa e perguntam se podem apresentar o trabalho deles. A apresentação é tão boa que geralmente vendem um ou dois Cds.

Lembrei de um tempo que eu fazia isso, vendia Cds de mesa em mesa em shows, vendia nas bancas de revistas e em repartições públicas. Batalhava pra, como a gente diz aqui no norte, "empinar a curica", e acho que devo ter ajudado um pouco.

A batalha diária dos meninos me fez ter a certeza que farei a mesma coisa quando o meu livro sair, alias, estou ansiosa para que isso aconteça logo, quero voltar a fazer a percorrer as mesas de bares e vender, a diferença é que agora o produto é meu, minha produção, meu livro, o livro que escrevi há mais de 14 anos.

Quero apresentar, mostrar o que fiz, finalmente realizar o grande sonho da minha vida, e isso vou dividir, de mesa em mesa, de bar em bar, de casa em casa, de escola em escola. É o meu trabalho, o trabalho que estou esperando como esperei a chegada dos meus filhotinhos e, como fiz com Kayke, Ariel e Benjamim, quero mostrar e apresentar para todos.

Me aguardem!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário