Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira. Cecilia Meireles

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Obrigada Olímpio e Narjara



Amanheci hoje com aquela sensação de frio no estomago, uma expectativa tremenda porque daria a minha primeira entrevista sobre o lançamento do livro Talvez para vocês não seja grande coisa, mas pra mim, é terrível, sou jornalista e sempre estive na condição de entrevistadora e não de entrevistada.

Minha ida ao programa do Olímpio Guarani e da Narjara Costa foi uma novela, acordei cedo mas estava com os olhos inchados ainda por conta da conjuntivite, a Lica, minha colaboradora se atrasou, o estúdio de onde o programa é transmitido fica no conjunto da Embrapa e eu, que confesso, sou a pessoa mais confusa do mundo para endereços me perdi.

Bom a novela acabou e cheguei no horário  nervosa, mas fui recebida com tanto carinho pelos apresentadores que me senti completamente em casa, falei pelos cotovelos, contei como nasceu o livro, até os agradecimentos aos apoiadores me foi permitido fazer.

Então gente o ciclo começou, foi a segunda entrevista que concedi a respeito do meu livro, a primeira foi pelo rádio para o programa Fala Juventude com o Bola Junior, quero agradecer muito a Narjara e a Olímpio  primeiro por terem me recebido com tanto carinho, segundo por terem me pautado para a entrevista, e por fim por permitirem que a literatura amapaense ganhe espaço no meio da imprensa. Quero agradecer aos dois oferecendo está bela rosa que estava em botão quando sai para a entrevista e que se abriu completamente para me receber ao voltar do trabalho.

Muito obrigada aos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário