Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira. Cecilia Meireles

domingo, 13 de janeiro de 2013



Ele finalmente está ganhando vida e saindo da condição de sonho. Demorei muitos anos para me convencer de que editar o Historinhas de Fazer Sorrir valia a pena, que é um livro bom e que tem chances de fazer sucesso.

Passei 14 anos gravida dele e agora meu "filho" querido está nascendo, será o primeiro de uma série? Não sei, será o único a ser escrito? Nem imagino! O que sei de verdade é que será um sucesso, tenho certeza disso.

Este espaço está sendo criado para que eu possa prestar contas com vocês, para que todos saibam de onde está vindo o dinheiro para a publicação e o lançamento do meu livro, para saberem quem assinou o livro de ouro, o livro de ouro gente são para aquelas pessoas que querem me ajudar ,mas que, não podem patrocinar, qualquer quantia que eu receba vai estar lá com o nome e o valor doado, quero tudo muito as claras para que não seja acusada de desvio de verba pública, como já aconteceu.

Claro que vou conseguir né? Não posso receber ajuda do governo porque tenho um cargo comissionado, então vou partir para a batalha como sempre fiz, quem não lembra que eu produzi grandes shows em Macapá? Derico Sciotti, Rosana, Dalton, Mafalda Minotizzi e outros, nunca tive a ajuda do governo, trazia com os meus próprios esforços.

Agora estou trabalhando em causa própria, é o meu trabalho, a artista sou eu, essa será a grande produção da minha vida.

Posso contar com a ajuda de vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário