Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira. Cecilia Meireles

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sai pra lá psica




Gente vou falar uma coisa pra vocês, olho gordo existe, com certeza!!! E inveja também. Desde quando decide levar avante meu projeto de publicação tem acontecido umas coisas que só pode ser olho gordo, não é possível!!!

Vê se pode, estou com conjuntivite fazem mais de duas semanas, o médico me falou que o ciclo normal são 08 dias, a minha ta chegando a 15 dias, não posso dar entrevistas, só pelo rádio. Fui sair com minha filha para comprar colírio e bati o carro, subi em um monte de seixos que o meu vizinho fez o favor de deixar no meio da rua, o prejuízo foi alto.

 Benjamim adoeceu porque tomou banho de piscina a noite, meu cachorrinho teve virose e a minha doméstica adoeceu. É ou não é psica?

Mas eu vou lançar esse livro, vou andar de ônibus atrás de patrocínio  já fiz isso antes, posso fazer de novo, não vai ser difícil  e não adianta lançar mal olhado em minha direção porque eu rebato com a força de Deus que está em mim,

E viva eu, força de trabalho não e falta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário