Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira. Cecilia Meireles

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Augusto Pupio


Está pessoa linda que estão vendo aqui chama-se Augusto Pupio, ele é médico Cirurgião Plástico  e é um dos melhores que eu conheço. Atualmente está esperando a contratação pelo Governo do Estado porque foi um dos primeiros colocados no concurso da saúde.

O Augusto está aqui porque depois de uma conversa entre a gente ele se propôs a ser um dos patrocinadores do "Historinhas de Fazer Sorrir", não sei se ele tem ideia do que seja um patrocínio, questão de cotas e tudo o mais, o que está me fazendo muito feliz é saber que ele, um amigo tão querido, está dando força para que eu continue indo avante para conquistar o meu sonho.

Talvez o Augusto simplesmente assine o livro de ouro, ou talvez seja realmente uma das pessoas que vai me patrocinar, isso realmente não importa neste momento, o Augusto Pupio foi o primeiro a abrir a porta para que eu consiga a verba necessária para que o "Historinha de Fazer Sorrir" chegue as mãos de todos vocês.

Muito obrigada ao Augusto, ele sabe que mora num cantinho especial do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário