Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira. Cecilia Meireles

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Livro de Ouro





Araciara Macedo
(96) 91020923

Eu sei que vou encher vocês cutucando para falar do meu novo filho, mas é assim mesmo, os sonhos só se realizam quando batalhamos, trabalhamos com afinco para que tudo dê certo no final.

Hoje quero lhes explicar o que é o “LIVRO DE OURO”, é muito simples gente e bem eficaz quando temos amigos dispostos a ajudar. O patrocínio cultural é caro, as vezes até sentimos vontade de ajudar mas não temos como, temos vários amigos cheios de projetos que sabemos serem bons e que valeria a pena investir se tivéssemos dinheiro necessário para isso.

Eu estou copiando  a ideia das madames americanas, inglesas,brasileiras e outras, que promovem grandes festas para arrecadar fundos em causa social. Bom este livro que criei é um pouco diferente.

Os amigos podem me ajudar doando uma quantia qualquer, não vou estipular valores, o coração de cada um vai dizer quanto pode doar para me ajudar a realizar o meu sonho, quem doar vai assinar o livro e no dia do lançamento, que será no Teatro das Bacabeiras, vai ter o nome estampado no mural do livro que, espero, seja bem grande.

O “Historinhas de Fazer Sorrir” é um livro que conta contos infantis, utilizando os personagens dos nossos mitos e lendas do norte do Brasil. Para contar as historinhas utilizo uma linguagem lúdica para que a criançada consiga entender com facilidade, o livro é acompanhado por um Cd com as historinhas narradas.

Para você ter uma ideia do custo R$ 50,00 paga a impressão de um livro e meio, então não é tão caro assim não é gente? Posso contar com a ajuda de vocês? Para entrar em contato comigo é fácil, meu numero de telefone está em cima e o meu e-mail também, já agradeço com antecipação porque sei que tenho muito amigos, se cada um doar R$ 10,00 o meu livro está com a metade do valor para ser impresso.

Beijos galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário